Boa noite!
Esse negocio de escrever é complicado....Como o tempo faz a gente mudar, adorava falar e escrever, hoje acho melhor ficar calada, não me expor, ficar no meu canto.
Amo minha família,é coisa certa, mas as vezes acho que sufoco todo mundo. Amo ficar junto, saber noticias, ajudar, dar colo....e acaba que fico querendo isso também.Ah que erro! Amar é não esperar nada em troca! Aprende Margareth!
Estava no Face ainda agora e vi uma postagem onde sugeria que se escrevesse algo e deixasse para os filhos, corri aqui, mas aí é que tá: não sei o que escrever. Desisti de escrever "pra eles", vou escrever. Só isso.
Uma coisa, nessa minha vida cheia de emoções (como a de todo mundo), que eu percebo e tenho que fazer algo, é gostar e cuidar de mim. Ando com a saúde precária, dores no corpo, ansiedade, e pressão alta...Ja sei: tenho que emagrecer, como tenho, e também fazer atividades físicas. Só não consigo entender porque não começo...todo dia a noite ao me deitar fico com raiva, não me suporto.Levanto e continuo do mesmo jeito, nossa que incapacidade a minha.
Dois anos depois que minha mãe faleceu, tive uma crise de ansiedade e comecei um tratamento psiquiátrico usando Pondera e Rivotril( quando tenho crises..). Meu médico disse que agora em setembro vai trocar meu remédio, pois este retém líquido e da compulsão por comida, que saco. Tento me controlar, respirar calmamente, pensar em coisas que me acalmam, mas minha pressão: vup sobe demais!
Vamos ver se amanhã eu faço alguma coisa em prol de mim!
Abraço
Nenhum comentário:
Postar um comentário