Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de março de 2011

Me apresentando melhor

Estou hoje com 48 anos e me vejo com muito mais perguntas sem respostas na cabeça do que quando era mais nova.Filhos crescidos, casamento amadurecido,trabalho definido e ...sem meus pais! Meu Deus! meu desespero maior começou em maio do ano passado quando minha mãe faleceu.Morte súbida, eu tinha dois dias de operada(vesícula) e ela se foi.Desde essa época minha vida se transformou num emaranhado de medos e perguntas sem respostas, enfim, num desespero total.Onde não havia problemas: surgiram; onde não tinha medo: surgiram; onde tinha fé: dúvida...enfim incertezas.
 A idade é um outro complicador.48 anos não é brincadeira, ainda por cima uma luta com a balança que venho perdendo diariamente.Difícil demais. Problemas em casa, problemas no trabalho, batalha perdida e reconhecida todos os dias antes de dormir.
Preocupação com filhos, marido, irmãos, irmã, sobrinhas e sobrinhos. Meu Deus! é uma loucura.Ah! e ainda tem a Rayca, minha cadelinha shitzu, que sou apaixonada.
Problemas financeiros que insistem em me acompanhar, cada vez que faço planos, que dão certo pra todo mundo, pra mim nunca dão. Aqui vai uma foto com meus pais e irmãos , aos poucos vou me apresentando melhor
Enfim espero que neste espaço eu consiga compartilhar momentos de angústias, alegrias, incertezas com quem possa se interessar e também interagir pra saber se tudo isso é normal.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário