Powered By Blogger

sábado, 5 de março de 2011

Hoje fomos de manhã pra Hidrolândia: eu, Paulo e Paulinho...o Gabriel foi pra chácara da Tânia, mais fiquei tranquila ele me ligou, tudo bem.
Hidrolândia foi ótimo: minha irmã. sobrinhos/as e a doce Sophia...linda, meiga e carinhosa.Dia tranquilo, a casa da minha mãe é um lugar sagrado, me sinto super bem, Amo,é de paz.
Não tive momentos de angustias, tensões e desespero.
No apagar das luzes, finalzinho de tarde, minha prima Ana e o Márcio, me chamam pra ir na casa deles,foi ótimo, conversa em dia, matamos saudades, rimos bastante e comemos um delicioso peixe ao molho branco com bananas e contamos ainda com a presença do admiravel Antenor Pinheiro. Dia de excelencia!
Essa é a Rayca, companheira!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Hoje comecei o dia bem. Fui trabalhar e senti uma angustia terrivel.Um aperto no peito e uma vontade não sei do que...de ir embora...
Esse feriado é complicado: o carnaval é literalmente na porta da casa da mamãe, impossível dormir la.Tudo bem passamos o dia e voltamos.O Gabriel quer ir pra chácara da Tânia com o primo...fico preocupada com a estrada.Comentei com ele, sabe o que ele disse? que eu fico privando ele das coisas! é mole? aí conversei com ele sobre o Amor que protege, e disse que sinto falta demais de ouvir minha mãe ou meu pai me dizer do perigo das coisas...ele ouviu...espero que tenha entendido.O Paulinho me disse que vai e volta comigo todos os dias Oba!!!
Feriado, comida, conversa minha irmã, sobrinha e ficar com a doce Sophia ( minha sobrinha neta, que eu Amo loucamente) é muito bom. Ficar junto de quem a gente Ama.
Mais fico sentido um abafamento no peito, Parece que falta alguma coisa e eu não sei o que e não acho...è incrivel a sensação de ausencia constante que assola o coração. Depois que minha mãe faleceu, fico assim todos os dias: sinto uma ausência, desesperadora, quero ligar não sei pra quem, conversar não sei com quem. É muito confuso, sem contar com a dor, uma dor que não passa nunca, costumo dizer que é a dor da alma...
Hoje estou assim, confusa, com vontade não sei do que, aí fico quieta no meu canto, calada e perdida nos meus pensamentos...
Paulinho e Gabriel. Adoro essa foto!
 Amo meus filhos.
É isso...

quinta-feira, 3 de março de 2011

Hoje foi um dia tranquilo...passei em casa e deu ate pra dar uma dormidinha...os pensamentos estão calmos, estou deitada e pedindo a Deus que eu durma bem e acorde sem aquele aperto estranho no peito.
Achei engraçado que meu irmão hoje reativou o facebook dele, apesar de ter restrições- não sei se é ele ou a golpista que vai usar, e isso é uma história que depois eu conto- fico feliz dele entrar na rede social, acho que ele devia usar o twitter tambem pois é muito inteligente e tem muito para repassar.
Amanhã trabalho três períodos. Tudo bem, vai passar sem eu perceber e as vezes isso vai me ajudar a fugir da aflição que me persegue.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Me apresentando melhor

Estou hoje com 48 anos e me vejo com muito mais perguntas sem respostas na cabeça do que quando era mais nova.Filhos crescidos, casamento amadurecido,trabalho definido e ...sem meus pais! Meu Deus! meu desespero maior começou em maio do ano passado quando minha mãe faleceu.Morte súbida, eu tinha dois dias de operada(vesícula) e ela se foi.Desde essa época minha vida se transformou num emaranhado de medos e perguntas sem respostas, enfim, num desespero total.Onde não havia problemas: surgiram; onde não tinha medo: surgiram; onde tinha fé: dúvida...enfim incertezas.
 A idade é um outro complicador.48 anos não é brincadeira, ainda por cima uma luta com a balança que venho perdendo diariamente.Difícil demais. Problemas em casa, problemas no trabalho, batalha perdida e reconhecida todos os dias antes de dormir.
Preocupação com filhos, marido, irmãos, irmã, sobrinhas e sobrinhos. Meu Deus! é uma loucura.Ah! e ainda tem a Rayca, minha cadelinha shitzu, que sou apaixonada.
Problemas financeiros que insistem em me acompanhar, cada vez que faço planos, que dão certo pra todo mundo, pra mim nunca dão. Aqui vai uma foto com meus pais e irmãos , aos poucos vou me apresentando melhor
Enfim espero que neste espaço eu consiga compartilhar momentos de angústias, alegrias, incertezas com quem possa se interessar e também interagir pra saber se tudo isso é normal.
Abraços